MAIS LIDAS
VER TODOS

SAÚDE

Crescimento da Midastime confirma tendência das cintas modeladoras

Os benefícios para a saúde, bem estar e autoestima explicam o crescimento do mercado de cintas modeladoras no Brasil

Da Redação

·
Crescimento da Midastime confirma tendência das cintas modeladoras
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.09.2023, 11:23:27 Editado em 21.09.2023, 11:23:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O avanço tecnológico na criação de peças de moda íntima, como as cintas modeladoras e o desejado "up shaper”, têm favorecido a autoestima de muitas mulheres brasileiras.

continua após publicidade

Se há alguns anos atrás, a principal função oferecida pelas cintas modeladoras era a redução de medidas e melhor ajuste de roupas no corpo, hoje em dia há uma maior oferta de benefícios.

Atualmente, além do benefício estético para afinar a cintura, as cintas modeladoras cumprem uma função importante na recuperação de cirurgias plásticas e oferecem diversos benefícios para a saúde.

continua após publicidade

Um deles é a colaboração na recuperação pós-parto, tanto em relação à sustentação da barriga como em relação à prevenção no aparecimento de estrias.

Crescimento da Midastime confirma tendência das cintas modeladoras
Foto por Reprodução

Patrick Moraes, empresário por trás de uma das principais empresas brasileiras no ramo de cintas, a Midastime, nos contou alguns dos principais benefícios que as cintas modeladoras modernas apresentam:

“Hoje em dia, as cintas modeladoras são uma das principais aliadas na recuperação pós-cirúrgica, que é um momento delicado. Também ajudam na ativação da circulação sanguínea, na melhora da postura e na recuperação pós-parto.”

continua após publicidade

Empresas como a Midastime apostam na ampliação do leque de produtos

Patrick e Fabio Marques (seu sócio) contam que a empresa foi fundada em 2019 no Rio de Janeiro e desde o começo focou no comércio digital e na construção de um relacionamento de confiança com as clientes.

Investir em um leque maior de produtos, como as cintas para a recuperação pós-cirúrgica e o up shaper altamente confortável que reduz até 3 medidas de cintura, aumenta a diversificação dos clientes, o que gera mais receita.

Crescimento da Midastime confirma tendência das cintas modeladoras
Foto por Reprodução
continua após publicidade

A estratégia dá resultados. Em menos de cinco anos, a empresa atingiu uma receita superior a 30 milhões de reais.

Em seu perfil no Instagram, que conta com mais de 260 mil seguidores, a empresa conta que já transformou a vida de mais de 350 mil mulheres brasileiras. Para o ano de 2024, o foco é a expansão para o mercado internacional.

Para conferir toda a linha de produtos, acesse o site e veja no perfil do Instagram como o uso das cintas modeladoras podem proporcionar diferentes benefícios para a saúde das mulheres!

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Crescimento da Midastime confirma tendência das cintas modeladoras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!