MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Credit Suisse projeta imunização de toda a população de até 18 anos em outubro

Com o avanço da vacinação, o Credit Suisse atualizou as projeções para a imunização da população brasileira contra a covid-19. Agora, o banco estima que os grupos prioritários - a partir de 60 anos e profissionais de saúde - devem estar vacinados até maio

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2021, 11:42:00 Editado em 16.04.2021, 11:48:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com o avanço da vacinação, o Credit Suisse atualizou as projeções para a imunização da população brasileira contra a covid-19. Agora, o banco estima que os grupos prioritários - a partir de 60 anos e profissionais de saúde - devem estar vacinados até maio e, até outubro, toda a população acima de 18 anos. Entre julho e agosto, metade da população estaria imunizada.

continua após publicidade

Na nova estimativa, o banco retirou a expectativa de doses da Sputnik V, após a Anvisa afirmar que o imunizante tem potenciais problemas de segurança, mas adicionou 2 milhões de doses da vacina da Pfizer até junho.

Em relatório, o Credit Suisse destaca que o País chegou à marca de 1 milhão de vacinas por dia e que esse ritmo deve continuar nos meses seguintes.

continua após publicidade

O banco ainda ressalta que a ocupação de leitos e na UTI tem caído nos últimos dias, embora persista um número elevado de casos e mortes pela doença, além de problemas como falta de medicamentos para a intubação.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Credit Suisse projeta imunização de toda a população de até 18 anos em outubro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!