MAIS LIDAS
VER TODOS

ACIDENTE

Cratera se abre e 'engole' carro em Avenida de São Paulo; Assista

Imagens gravadas mostram uma tubulação rompida, água empoçada e terra se soltando dentro da cratera

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2022, 13:21:51 Editado em 22.03.2022, 13:22:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta segunda-feira (21), uma cratera se abriu no cruzamento entre a Avenida Pirajussara e a Rua Caminho do Engenho, na região da Vila Sônia, Zona Oeste de São Paulo e um carro que passava pelo local foi "engolido".

continua após publicidade

Imagens feitas por um mecânico de uma oficina que se localiza em frente à cratera formada, mostram uma tubulação rompida, água empoçada e terra se soltando. Apesar disso, o motorista conseguiu sair do carro e foi retirado do buraco com ajuda das pessoas dos arredores, que oferecem uma escada para o auxílio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco viaturas da corporação foram ao local, mas como constataram que o acidente não havia deixado vítimas, apenas acionaram a Defesa Civil, Sabesp e Comgás para dar continuidade ao atendimento da ocorrência.

continua após publicidade

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de SP (Sabesp) disse que já fechou a rede de água que passa pelo local e que sua equipe aguarda o fechamento da rede de gás para prosseguir com o diagnóstico das causas do acidente. Já Companhia de Gás do estado (Comgás) afirmou que sua equipe técnica já está no local e atuando para eliminar o vazamento.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que a Av. Pirajussara está interditada na altura do ocorrido, no sentido centro.

Assista o vídeo do momento do resgate do condutor do veículo:

continua após publicidade


Fonte: Informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Cratera se abre e 'engole' carro em Avenida de São Paulo; Assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!