Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Covid: SP antecipa vacinação para profissionais de saúde com mais de 42 anos

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 15.05.2021, 14:10:00 Editado em 15.05.2021, 14:16:39
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Prefeitura de São Paulo antecipou para este sábado, 15, a vacinação contra covid-19 para profissionais de saúde com mais de 42 anos. A vacinação deste grupo estava prevista para segunda-feira, 17.

    Os profissionais de saúde devem apresentar documento do conselho de classe ou comprovante de profissão (certificado ou diploma) e também um comprovante de residência da cidade de São Paulo.

    Nesta fase da campanha são priorizados médicos, enfermeiros/técnicos auxiliares, nutricionistas, fisioterapeutas/terapeutas ocupacionais, biólogos, biomédicos, técnicos de laboratório que façam coleta de RT-PCR SARS-CoV2 e análise de amostra de Covid-19, farmacêuticos, técnicos de farmácia, odontólogos, auxiliares de saúde bucal, técnicos de saúde bucal, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, profissionais de educação física e médicos veterinários.

    Além dos 24 drive-thrus e os oito novos mega postos, a primeira dose estará disponível em todas as 468 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e AMA/UBS Integradas, além dos drive-thrus e dos mega postos. Quem precisar tomar a segunda dose deve procurar uma das UBSs da cidade.

    As pessoas com comorbidades também já começaram a ser vacinadas regularmente, mas apenas quem tem mais de 50 anos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Covid: SP antecipa vacinação para profissionais de saúde com mais de 42 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.