Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Covid: Doria diz que quadro é 'dramático' e que anunciará novas medidas em SP

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.03.2021, 11:18:00 Editado em 17.03.2021, 11:23:12
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), classificou o cenário de disseminação do novo coronavírus no País e no Estado de São Paulo como "dramático" e informou que novas medidas para tentar controlar as infecções pelo vírus devem ser anunciadas nesta quarta-feira, dia 17. A declaração foi dada no Instituto Butantan, na capital paulista, durante a liberação de mais 2 milhões de doses da vacina contra a covid-19 para o Programa Nacional de Imunizações (PNI).

    Doria afirmo que o Centro de Contingência está em reunião prevista para terminar por volta das 11h e que as medidas devem ser anunciadas na coletiva às 12h45. "Anunciaremos as medidas adicionais, que, certamente, terão de ser adotadas. Estamos diante de um quadro gravíssimo, dramático, não apenas em São Paulo, mas em todo o Brasil. São Paulo, com a orientação do Centro de Contingência da covid-19, adotará novas medidas a partir dessa decisão."

    Vacina

    De acordo com o governador, mais de 5 milhões de doses da Coronavac foram repassadas ao Ministério da Saúde apenas nesta semana e, até o momento, 22,6 milhões de doses já foram distribuídas. A meta é entregar 46 milhões de doses até abril.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Covid: Doria diz que quadro é 'dramático' e que anunciará novas medidas em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.