MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Covid: Doria diz que quadro é 'dramático' e que anunciará novas medidas em SP

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), classificou o cenário de disseminação do novo coronavírus no País e no Estado de São Paulo como "dramático" e informou que novas medidas para tentar controlar as infecções pelo vírus devem ser anunciadas nesta

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2021, 11:18:00 Editado em 17.03.2021, 11:23:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), classificou o cenário de disseminação do novo coronavírus no País e no Estado de São Paulo como "dramático" e informou que novas medidas para tentar controlar as infecções pelo vírus devem ser anunciadas nesta quarta-feira, dia 17. A declaração foi dada no Instituto Butantan, na capital paulista, durante a liberação de mais 2 milhões de doses da vacina contra a covid-19 para o Programa Nacional de Imunizações (PNI).

continua após publicidade

Doria afirmo que o Centro de Contingência está em reunião prevista para terminar por volta das 11h e que as medidas devem ser anunciadas na coletiva às 12h45. "Anunciaremos as medidas adicionais, que, certamente, terão de ser adotadas. Estamos diante de um quadro gravíssimo, dramático, não apenas em São Paulo, mas em todo o Brasil. São Paulo, com a orientação do Centro de Contingência da covid-19, adotará novas medidas a partir dessa decisão."

Vacina

continua após publicidade

De acordo com o governador, mais de 5 milhões de doses da Coronavac foram repassadas ao Ministério da Saúde apenas nesta semana e, até o momento, 22,6 milhões de doses já foram distribuídas. A meta é entregar 46 milhões de doses até abril.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Covid: Doria diz que quadro é 'dramático' e que anunciará novas medidas em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!