MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Covid: AstraZeneca avaliará uso combinado de sua vacina com Sputnik V da Rússia

A farmacêutica britânica AstraZeneca disse nesta sexta-feira (11) que irá colaborar com o Instituto de Pesquisa Gamaleya da Rússia para combinar sua própria vacina experimental para covid-19 com a Sputnik V, do instituto russo. De acordo com a companhia,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.12.2020, 08:07:00 Editado em 11.12.2020, 08:11:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A farmacêutica britânica AstraZeneca disse nesta sexta-feira (11) que irá colaborar com o Instituto de Pesquisa Gamaleya da Rússia para combinar sua própria vacina experimental para covid-19 com a Sputnik V, do instituto russo. De acordo com a companhia, a administração repetida de um imunizante provavelmente aumentará a eficácia da imunização, tanto no caso de múltiplas injeções da mesma vacina quanto de uma combinação de diferentes vacinas.

continua após publicidade

A AstraZeneca disse que está, portanto, explorando maneiras de entender se duas vacinas baseadas em adenovírus podem ser combinadas com sucesso. Segundo a farmacêutica, avaliar diferentes tipos de vacinas para covid-19 em combinação pode ajudar a desbloquear sinergias na proteção e melhorar o acesso ao imunizante. Fonte: Dow Jones Newswires.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Covid: AstraZeneca avaliará uso combinado de sua vacina com Sputnik V da Rússia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!