MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Covid-19: rodízio de veículos em SP será mantido neste final de ano e em janeiro

Por conta da pandemia do novo coronavírus, que continua com números elevados em todo o País, a Prefeitura de São Paulo decidiu não suspender o rodízio municipal de veículos neste final de ano e em janeiro, como usualmente ocorre nesse período. "Seguindo a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.12.2020, 13:16:00 Editado em 11.12.2020, 13:23:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Por conta da pandemia do novo coronavírus, que continua com números elevados em todo o País, a Prefeitura de São Paulo decidiu não suspender o rodízio municipal de veículos neste final de ano e em janeiro, como usualmente ocorre nesse período. "Seguindo as recomendações da área da Saúde, a Prefeitura decide manter o rodízio municipal de veículos e demais restrições durante os dias úteis deste fim de ano e do mês de janeiro", diz nota.

continua após publicidade

De acordo com o comunicado, continuam valendo normalmente também o rodízio de placas para veículos pesados (caminhões) e as demais restrições: Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF). Durante o rodízio, os veículos ficam impedidos de circular no Centro Expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado Mini Anel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D'Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.

A restrição é válida de segunda a sexta-feira, exceto feriados. A multa para quem infringir o rodízio é de R$ 130,16, com acréscimo de quatro pontos na carteira de motorista.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Covid-19: rodízio de veículos em SP será mantido neste final de ano e em janeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!