MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Covas: aumento de 56% nos casos da covid-19 nas classe A e B preocupa Prefeitura

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), afirmou causar preocupação o aumento de 56% dos casos de covid-19 entre as classes A e B, registrados na região Oeste da capital. "Essa foi uma doença que começou na região central depois atacou em especial a p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.09.2020, 13:55:00 Editado em 11.09.2020, 13:59:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), afirmou causar preocupação o aumento de 56% dos casos de covid-19 entre as classes A e B, registrados na região Oeste da capital. "Essa foi uma doença que começou na região central depois atacou em especial a periferia da cidade de São Paulo. Todos os inquéritos sorológicos mostram prevalência muito maior entre as regiões periféricas que as regiões centrais", disse o prefeito durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, 11, no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. Segundo informou o prefeito, os número de evolução epidemiológica da covid-19 estão sendo tabulados e serão divulgados na próxima semana quando a Prefeitura definir o retorno às aulas.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Covas: aumento de 56% nos casos da covid-19 nas classe A e B preocupa Prefeitura"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!