Correção: PF pega mais de 1,3 tonelada de cocaína após perseguições em SP - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Correção: PF pega mais de 1,3 tonelada de cocaína após perseguições em SP

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A matéria enviada anteriormente trazia incorreções ao afirmar que as perseguições haviam ocorrido no interior de São Paulo. Segue nova nota com título e texto modificados.

A Polícia Federal (PF) apreendeu no sábado passado, dia 26, cerca de 1.379,6 kg de cocaína após a realização de duas perseguições no Estado de São Paulo. Seis pessoas foram presas, tendo os agentes apreendido, além da droga, quatro veículos.

A primeira apreensão de cocaína ocorreu na manhã do sábado na Rodovia dos Imigrantes e contou com apoio da Polícia Rodoviária Militar do Estado. Após perseguição e colisão, os policiais prenderam um homem transportando 646 tabletes de cocaína, totalizando 705,8 kg de entorpecente.

Durante a tarde, em Araçariguama - município a cerca de 55 km da capital paulista -, os policiais federais prenderam cinco pessoas e apreenderam quatro veículos, um caminhão e um semirreboque. O peso da cocaína apreendida na ocasião foi de 673,80 kg, acondicionada em 620 tabletes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Correção: PF pega mais de 1,3 tonelada de cocaína após perseguições em SP"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.