Correção: Brasil registra média móvel diária de 747 mortes por covid-19 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

Correção: Brasil registra média móvel diária de 747 mortes por covid-19

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A nota publicada na noite deste domingo, 20, continha uma incorreção no segundo parágrafo. Diferentemente do publicado antes, o número de mortes registrado pelo balanço do consórcio dos veículos de imprensa foi de 330, e não 370. Segue a nota corrigida.

O País contabilizou média móvel de 747 óbitos por dia devido à covid-19 neste domingo (20). A média móvel registra as oscilações dos últimos sete dias e elimina distorções entre um número alto de meio de semana e baixo de fim de semana.

Nas últimas 24 horas, 15.915 novos casos e 330 novos óbitos foram registrados. Vale lembrar que no domingo diversas secretarias de saúde não divulgam os dados, por isso os números são muito menores do que durante a semana. No total, são 4.544.262 pessoas contaminadas e 136.895 mortos por coronavírus no Brasil, segundo dados do consórcio dos veículos de imprensa, formado por Estadão, G1, O Globo, Extra, Folha e UOL, e feito em conjunto com as secretarias estaduais de Saúde.

O balanço do Ministério da Saúde indica que 3.851.227 brasileiros se recuperaram da doença e outros 5556.507 seguem em acompanhamento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Correção: Brasil registra média móvel diária de 747 mortes por covid-19"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.