Familiares das vítimas do acidente aéreo que resultou na morte de 62 pessoas em Vinhedo, no interior de São Paulo, estão iniciando os primeiros velórios, à medida que os corpos são identificados e liberados. Até a manhã desta segunda-feira (12/8), o Instituto Médico Legal (IML) Central de São Paulo identificou 12 vítimas e liberou oito corpos, com as certidões de óbito já registradas em cartório.
📰 LEIA MAIS: Avião que caiu bateu cauda em pouso 5 meses antes de queda
O primeiro velório ocorreu no domingo (11/8) em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, para o passageiro José Carlos Copetti, de 45 anos, natural de Jacareí e residente em São José. Outro velório, do corpo de Pedro Gabriel Gusson do Nascimento, de Bom Jesus dos Perdões (SP), começou na madrugada desta segunda-feira, com o enterro previsto para o início da tarde. O piloto da aeronave, Danilo Romano, será velado na Penha, zona leste da capital.
Até o momento, a Justiça já expediu alvará de cremação para duas vítimas. Quarenta e quatro famílias foram atendidas pela Defensoria Pública e pelo Ministério Público de São Paulo e estão hospedadas no hotel Jaraguá, no centro da capital.
Com informações do Metrópoles
Deixe seu comentário sobre: "Corpos de vítimas de tragédia em Vinhedo começam a ser enterrados"