MAIS LIDAS
VER TODOS

Afogamento

Corpo de menino de 10 anos que 'matou aula' para nadar é encontrado

Mais um jovem perdeu a vida devido a um afogamento: “Infelizmente, perdemos mais uma vida jovem em nossos rios", disse um bombeiro

Da Redação

·
O corpo foi localizado na manhã desta terça-feira (27)
Icone Camera Foto por Jardim MS News
O corpo foi localizado na manhã desta terça-feira (27)
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.02.2024, 10:19:24 Editado em 27.02.2024, 10:19:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma criança de 10 anos desapareceu na tarde de segunda-feira (26) após 'matar aula' para nadar em um rio do município de Jardim, situada no Mato Grosso do Sul. Um adolescente de 15 anos, primo do menino desaparecido, foi o responsável por acionar o Corpo de Bombeiros e avisar que o garoto havia submergido no Rio Miranda, por volta das 14h. O adolescente acompanhou o familiar até o local para nadar.

continua após publicidade

De acordo com as informações do portal Jardim MS News, o jovem informou o desaparecimento do primo e não conseguiu dar mais detalhes sobre o que ocorreu, visto que estava nervoso com o episódio.

- LEIA MAIS: Adolescente de 13 anos que morreu afogado em Maringá é identificado

continua após publicidade

O chinelo da vítima foi encontrado na margem do rio, e o adolescente foi acompanhado pela Polícia Militar para informar a família.

Os socorristas, então, iniciaram as buscas no lago, mas não conseguiram encontrar o menino. As condições climáticas, com chuvas recentes, deixaram o rio bastante cheio e com água turva, fator que interferiu no trabalho do Corpo de Bombeiros.

A operação foi retomada na madrugada desta terça-feira (27), por volta das 5h30, e os militares obtiveram êxito em encontra o corpo. “Infelizmente, perdemos mais uma vida jovem em nossos rios. É crucial intensificar nossos esforços na prevenção dessas tragédias”, lamentou o subtenente dos bombeiros, Givanildo Corrêa.

Equipes da Polícia Civil e da Científica compareceram ao local para realizar os procedimentos necessários.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Corpo de menino de 10 anos que 'matou aula' para nadar é encontrado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!