MAIS LIDAS
VER TODOS

COMOÇÃO

Corpo de João Beto, espancado até a morte, é enterrado neste sábado

Começou a ser velado por volta das 8h30 deste sábado (21/) o corpo de João Alberto Silveira Freitas, o João Beto. Homem negro, assassinado por dois seguranças de uma unidade do supermercado Carrefour na zona norte de Porto Alegre, na noite dessa quinta-fe

Da Redação

·
Corpo de João Beto, espancado até a morte, é enterrado neste sábado
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.11.2020, 10:40:34 Editado em 21.11.2020, 10:41:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Começou a ser velado por volta das 8h30 deste sábado (21/) o corpo de João Alberto Silveira Freitas, o João Beto. Homem negro, assassinado por dois seguranças de uma unidade do supermercado Carrefour na zona norte de Porto Alegre, na noite dessa quinta-feira (19/11), Beto é velado no cemitério São João.

continua após publicidade

Após uma noite de protestos e confrontos entre manifestantes e policiais, dois carros da Guarda Municipal e da Brigada Militar estão próximos ao local onde João Beto será enterrado. O sepultamento está previsto para às 11h.

Na cerimônia, foi lido lido um trecho bíblico. A mulher dele, Milena Borges Alves, ficou ao lado do caixão. Familiares da vítima evitaram conversar com a imprensa.

continua após publicidade

Beto foi espancado até a morte na última quinta-feira, véspera do Dia da Consciência Negra. Um dos agressores era segurança no local e o outro um policial militar temporário. Os dois foram presos em flagrante.

A polícia ainda investiga o caso. De acordo com a delegada Roberta Betoldo, que conduz os trabalhos, a causa mais provável da morte foi por asfixia, uma vez que a vítima foi imobilizada pelos seguranças e teve o corpo pressionado contra o chão.

Por, Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Corpo de João Beto, espancado até a morte, é enterrado neste sábado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!