A gaúcha Gabrielli Silva, de 24 anos, confirmou, neste domingo (12), a morte da filha Agnes, de seis meses de idade. A jovem procurava a filha há uma semana após a criança cair de um barco durante resgate em Canoas, no Rio Grande do Sul.
Em pleno Dia das Mães, Gabrielli fez um emocionado desabafo nas redes sociais. Agnes era irmã gêmea de Ágatha, que também estava no barco e foi resgatada. Outros dois irmãos e o marido de Gabrielli, Alisson, também estavam na embarcação que virou.
-LEIA MAIS: Rio Grande do Sul tem novos deslizamentos e rios voltam a transbordar
O Corpo de Bombeiros também confirmou que o corpo da bebê foi encontrado. A mãe tinha esperança de encontrar a criança viva após relatos de que a menina já havia sido resgatada, o que acabou não se confirmando.
"Como vou continuar caminhando sem me culpar por tudo? Sei que ninguém teve culpa! NINGUÉM! muito menos as pessoas que se disponibilizaram em nos salvar, a todos que estavam dando a vida para nos salvar, toda minha gratidão, vocês são meus heróis", escreveu nas redes sociais.
"A nossa luta diária de cada segundo de angústia acabou e agora você pode descansar no colo de Deus minha vidinha. Minha tão sonhada Agnes, a mamãe NUNCA, JAMAIS, vai deixar você ser esquecida, porque onde eu puder vou levar teu nome junto a Deus. Quando te abraçava pediu para Deus não deixar nunca eu esquecer os momentos de carinho, cheirinho, beijinhos. Te amo daqui a eternidade miss simpatia, e perdoa a mamãe por não ter conseguido ter te pegado filha, perdoa a mamãe, amor, me perdoa".
Veja o post da mãe:
Deixe seu comentário sobre: "Corpo de bebê que caiu de barco durante resgate é encontrado no RS"