MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Coronavírus sofre mutações de forma lenta, mas é preciso monitorar, diz OMS

Líder técnica da resposta da Organização Mundial da Saúde (OMS) à pandemia de covid-19, Maria Van Kerhove afirmou nesta sexta-feira, 30, que o coronavírus sofre mutações de forma mais lenta do que outros vírus, mas é preciso monitorá-las. "Vamos continuar

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.10.2020, 15:17:00 Editado em 30.10.2020, 15:23:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Líder técnica da resposta da Organização Mundial da Saúde (OMS) à pandemia de covid-19, Maria Van Kerhove afirmou nesta sexta-feira, 30, que o coronavírus sofre mutações de forma mais lenta do que outros vírus, mas é preciso monitorá-las. "Vamos continuar a ver mutações e isso é esperado. É importante definir quais são as mais importantes", disse a epidemiologista em uma entrevista coletiva.

continua após publicidade

O diretor-executivo do Programa de Emergências da OMS, Mike Ryan, por sua vez, destacou a importância de os países terem uma estratégia correta de testagem para a covid-19.

"Nenhum país atuou de maneira perfeita na pandemia, mas os que agiram com honestidade e transparência e mantiveram os esforços de combate ao longo do tempo, se mantiveram relativamente bem", declarou Ryan.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Coronavírus sofre mutações de forma lenta, mas é preciso monitorar, diz OMS"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!