MAIS LIDAS
VER TODOS

Apostas esportivas

Copa América: previsões para final e desclassificação

Ex-goleiro da Chapecoense, Jakson Follmann, analisa a competição sul-americana

Da Redação

·
Copa América: previsões para final e desclassificação
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.07.2021, 14:40:29 Editado em 16.07.2021, 14:40:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apesar de a Copa América já estar em vigor no Brasil, o número de casos confirmados de Covid- 19 na competição subiu para 166. A decisão de sediar ou não a copa no país ainda levanta controvérsias. Follmann, ex-jogador da Chapecoense, está torcendo para que o vírus seja controlado no país.

continua após publicidade

“O Coronavírus infelizmente é uma doença que atingiu todo o mundo, mas no Brasil existe um alto número de fatalidades e a vacinação precisa continuar progredindo para podermos desfrutar da competição.

Previsões

continua após publicidade

Analisando a Copa América, Follmann se anima pela seleção brasileira, e prevê a final da competição. “O meu favorito é claro que é o Brasil e os meus finalistas da Copa América são Brasil e Argentina.”

O jogador acredita que Brasil e Argentina ou Brasil e Uruguai seriam dois grandes jogos para a final, com alto nível de competitividade. “Sou muito fã de futebol, então gostaria de ver um show, realmente um jogo que seja surpreendente”

Para Follmann, as duas seleções a ser desclassificadas do grupo A e B serão o Peru e a Bolívia, pois ambas estão com elencos “fracos” em relação aos demais, por isso não sairiam da fase de grupos.

continua após publicidade

Jogadores de destaque:

Everton Soares - atualmente no Benfica

“Ele quase sempre escolhe a jogada certa, se posiciona bem e isso faz a diferença no campo. Everton tem qualidade vontade de jogar, de ajudar.”

continua após publicidade

Richarlison – atualmente no Everton

“Richarlison foi considerado o melhor jogador do Everton na temporada 2019-2020 e faz diferença na seleção.”

Casemiro

“Além de ser um grande jogador, ele vai fazer diferença no vestiário, tem a experiência necessária para ajudar aos mais novos a manter a calma e a concentrar para os jogos.”

Para Follmann, o jogo da seleção brasileira contra o Peru de 4x0 mostra como o Brasil está em uma boa fase. Além disso, os jogadores da seleção brasileira em geral estão fazendo uma excelente campanha em seus clubes, e essa qualidade é importante quando representam a seleção. “Eles se sentem muito orgulhosos e vem com muita força e garra para os jogos”, afirma Jakson.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Copa América: previsões para final e desclassificação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!