Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Contra coronavírus, Prefeitura do Rio inicia testagem de cinco mil taxistas

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Prefeitura do Rio iniciou nesta segunda-feira, 15, a testagem de cinco mil taxistas da cidade. A intenção é verificar se os motoristas, considerados de serviço essencial, não estão infectados pelo novo coronavírus e, dessa forma, ajudar no controle da pandemia.

    Os testes estão sendo feitos em sistema de drive-thru - em que o motorista não precisa sair do carro - no Sambódromo. Os taxistas que estão sendo testados pertencem à plataforma Taxi.Rio, um aplicativo que dá descontos em parte da frota de táxi da cidade.

    A intenção é que os testes rápidos sejam feitos em até dez dias. Nesta segunda, uma pequena fila de táxis se formou no Sambódromo, apesar da chuva que caiu na região. Teve até um motorista que foi de carona - ele informou que seu veículo está no conserto -, apresentou a documentação e, por ser do grupo de risco, acabou testado.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Contra coronavírus, Prefeitura do Rio inicia testagem de cinco mil taxistas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.