Conta do papa no Instagram curte foto sensual de modelo brasileira; Vaticano investiga - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Internacional

Conta do papa no Instagram curte foto sensual de modelo brasileira; Vaticano investiga

Foto por Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Após a conta oficial do papa Francisco curtir uma publicação sexy da modelo brasileira Natália Garibotto, o Vaticano investiga o uso da conta do sacerdote. A modelo é popularmente conhecida como Nata Gata. As informações são da Catholic News Agency (CNA).

Na foto, a modelo aparece com um uniforme de estudante e uma calcinha fio-dental. A publicação foi descurtida em 14 de novembro, após o veículo pedir um posicionamento à Santa Sé. Um funcionário da assessoria de comunicação não quis comentar o episódio.

Fontes próximas à assessoria de imprensa do Vaticano confirmaram que as várias contas de mídia social do papa são gerenciadas por uma equipe de funcionários, e que uma investigação interna está em andamento para determinar quem foi o responsável.

Após ser informada sobre a curtida, Natália publicou no Twitter: “Pelo menos eu vou para o céu”. Em outra publicação, a modelo escreveu: “Neste dia eu fui abençoada, você pode ser também”, e em seguida colocou o seu site para acesso.

A modelo brasileira mora atualmente na Grécia e vende conteúdo adulto para assinantes do seu site. No Instagram, a modelo soma 2,3 milhões de seguidores.

Veja o post:

Foto: Montagem Metrópoles
 

Com informações do Metrópoles. 

Foto por Instagram
Foto por Instagram
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Conta do papa no Instagram curte foto sensual de modelo brasileira; Vaticano investiga"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.