MAIS LIDAS
VER TODOS

APÓS ELEIÇÕES

Conheça a praia na Bahia onde Lula está descansando com Janja

Lula e Janja ficam na região até sábado. Eles chegaram de jatinho no aeroporto do condomínio Terravista, em Trancoso, a 60 km do local

Da Redação

·
Há informações de que além do anfitrião, o ex-governador Jaques Wagner
Icone Camera Foto por Isto É
Há informações de que além do anfitrião, o ex-governador Jaques Wagner
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.11.2022, 19:26:09 Editado em 02.11.2022, 19:26:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente eleito Lula da Silva e a futura primeira-dama Janja estão curtindo uma bela praia deserta no sul da Bahia. O casal chegou ontem à noite de carro à mansão do deputado federal Ronaldo Carletto na Ponta do Camarão, uma falésia coqueirada de propriedade do parlamentar, entre as praias do Satu e de Caraíva – vilarejo distrito de Porto Seguro. As informações são do site Isto É.

continua após publicidade

Lula e Janja ficam na região até sábado. Eles chegaram de jatinho no aeroporto do condomínio Terravista, em Trancoso, a 60 km do local, e fizeram o trajeto de carro escoltados por agentes da Polícia Federal e da PM do Estado da Bahia na noite de ontem. O presidente eleito não deve ter agenda fora da propriedade, e o casal voltará para Terravista de helicóptero ou lancha.

A reportagem do site Isto É tentou contato com Carletto, mas ele não respondeu as mensagens. Há informações de que além do anfitrião, o ex-governador Jaques Wagner, que teria feito o convite para o passeio, também está hospedado na casa.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Conheça a praia na Bahia onde Lula está descansando com Janja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!