MAIS LIDAS
VER TODOS

ESTILO DE VIDA

Congresso online reúne 15 especialistas em meditação Raja Yoga

O Congresso online “Aplicação da meditação Raja Yoga nas diversas áreas da vida” vem para oferecer, ao maior número de pessoas, as ferramentas e os métodos visando a autotransformação. Um time de especialistas, educadores e profissionais com dez a 40 a

Da Redação

·
Congresso online reúne 15 especialistas em meditação Raja Yoga
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.05.2020, 17:56:24 Editado em 27.05.2020, 17:56:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Congresso online “Aplicação da meditação Raja Yoga nas diversas áreas da vida” vem para oferecer, ao maior número de pessoas, as ferramentas e os métodos visando a autotransformação.

continua após publicidade

Um time de especialistas, educadores e profissionais com dez a 40 anos de experiência em meditação e ensino serão os facilitadores dessa jornada de três dias. Eles vão dar dicas práticas de como cada pensamento, cada palavra e cada ação pode promover vida plena.

O Congresso é gratuito e destinado a todos que desejam desenvolver sua força interior e aumentar sua capacidade de discernir e enfrentar com leveza as situações que surgem nas diferentes áreas da vida. É necessário fazer inscrições através do link https://congresso.brahmakumaris.org.br/.

continua após publicidade


O evento é promovido pela Brahma Kumaris, uma organização sem fins lucrativos fundada na Índia em 1936 e presente há 40 anos no Brasil. Tem como missão resgatar os valores humanos e espirituais através do ensino da meditação Raja Yoga e de cursos de qualidade de vida.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Congresso online reúne 15 especialistas em meditação Raja Yoga"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!