Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Congonhas retoma operações após 112 voos cancelados por chuva

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, registrou 112 voos cancelados entre quinta-feira, 7, e a manhã deste sábado, 9, devido às fortes chuvas que afetaram a capital paulista. Segundo a Aena Brasil, concessionária que administra o aeroporto, as operações foram normalizadas na manhã de hoje.

Neste sábado, o cenário em Congonhas é de normalidade, em contraste com o caos dos dias anteriores, quando passageiros enfrentaram longas filas e pernoitaram no saguão. Em visita realizada pelo Estadão na manhã de hoje, não foram observadas filas extensas nem voos cancelados no painel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na sexta, 38 voos tinham sido cancelados até as 16h (21 chegadas e 17 partidas) e cinco foram desviados, por causa das condições meteorológicas e ajustes nas malhas das companhias aéreas. Na quinta-feira, ocorreram 32 cancelamentos de voos, também por conta das chuvas que atingiram a capital.

A Aena informou que seis voos foram cancelados hoje, sendo uma decolagem e cinco pousos, como parte de ajustes realizados pelas companhias aéreas. A concessionária orienta os passageiros a confirmarem a situação de seus voos diretamente com as empresas.

Na quinta-feira, 7, as condições climáticas adversas resultaram no cancelamento de 32 voos (16 chegadas e 16 partidas). Na sexta-feira, 8, o número de cancelamentos foi de 74, sendo 31 decolagens e 43 pousos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline