MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Confirmado óbito de operador de retroescavadeira em mina da Vale em Brumadinho

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou que um trabalhador de empresa terceirizada, a serviço da Vale, foi soterrado na tarde desta sexta-feira, 18, na mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho, MInas Gerais, onde há dois anos morreram quase 300 pes

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.12.2020, 19:52:00 Editado em 18.12.2020, 20:00:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou que um trabalhador de empresa terceirizada, a serviço da Vale, foi soterrado na tarde desta sexta-feira, 18, na mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho, MInas Gerais, onde há dois anos morreram quase 300 pessoas, com algumas ainda soterradas no local.

continua após publicidade

Segundo os bombeiros, o acidente não foi na região das buscas dos corpos desaparecidos, mas numa área de descarte da mina, próximo à cava principal da mina. O trabalhador, que ainda não foi identificado, trabalhava em uma escavadeira, que teve a cabine rompida com a força da terra e das pedras de minério de ferro.

Os bombeiros foram chamados às 16h15, e uma equipe que trabalhava nas buscas chegou rapidamente ao local, informou o Corpo de Bombeiros, iniciando o trabalho de estabilização da região para acessar a máquina.

continua após publicidade

A Vale confirmou o acidente e disse que está preparando mais informações sobre o ocorrido.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Confirmado óbito de operador de retroescavadeira em mina da Vale em Brumadinho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!