MAIS LIDAS
VER TODOS

Meme

Concurso elege a foto mais engraçada de pets; confira os finalistas

São 25 imagens que agora serão avaliadas por quatro juízes. O anúncio da imagem vencedora será no dia 11 de agosto

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.07.2023, 13:03:35 Editado em 14.07.2023, 13:04:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Comedy Pet Photo Awards, premiação que elege a foto mais engraçada de pets, anunciou os finalistas da edição de 2023 do concurso nesta sexta-feira (14).

continua após publicidade

São 25 imagens que agora serão avaliadas por quatro juízes. O anúncio da imagem vencedora será no dia 11 de agosto. Entre os concorrentes estão o gato "chefão", o gato "goleiro", o poddle voador e o cachorro Zorro.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

Comedy Pet Photo Awards é uma competição global de fotos engraçadas de animais de estimação e a missão é promover a conscientização positiva sobre questões de bem-estar animal e celebrar. O incrível e extremamente valioso papel e contribuição que os animais de estimação podem e têm em nossas vidas. Eles mantêm em forma, divertidos, sãos e com os pés no chão. "Eles nos ouvem quando ninguém mais o faz, eles sabem como nos animar e farão qualquer coisa por nós (a menos que estejamos falando de gatos, mas eles têm superpoderes especiais que não ousamos falar). Através das maravilhas da fotografia, queremos compartilhar as expressões hilárias, travessuras e travessuras que seus alegres animais de estimação fazem e compartilhar o amor e o riso com o mundo!", comentou a organização.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Concurso elege a foto mais engraçada de pets; confira os finalistas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!