Yazmin Hardy, de 27 anos, tentou utilizar uma técnica para aliviar um problema que todas as mulheres possuem: cólica menstrual. A britânica colocou uma compressa de água quente em seu colo para aliviar as dores, porém, acabou tendo mais problemas após o item explodir.
O fato ocorreu porque o objetivo estava vencido há dois anos.
Minutos depois que ela se deitou no sofá e colocou o objeto na pele, o produto explodiu, jorrando água fervendo em suas pernas, mãos, abdômen e parte superior da vulva.
- LEIA MAIS: Pessoa com deficiência fica ferida após filho atear fogo na casa
Em entrevista ao Daily Mail, a jovem explicou que tirou as roupas rapidamente e ficou cerca de 30 minutos sob o chuveiro com água gelada. Yazmin, então, teve mais problemas, pois a pressão da água arrancou a pele que estava se soltando.
A mulher teve que procurar um hospital para tratar os ferimentos. A jovem foi atendida, e precisou retornar ao centro de saúde todos os dias por duas semanas para trocar os curativos da queimadura — ainda assim, os médicos acreditam que ela provavelmente ficará com as marcas na pele.
Ao chegar em casa do hospital, Yazmin analisou a compressa e encontrou o rasgo no material, que tinha vencido em 2022. “Eu achei que era minha culpa por não ter fechado a tampa corretamente, mas encontrei a abertura na borracha”, disse em entrevista à imprensa.
Em contato com a água quente, a borracha pode se degradar, aumentando as chances de rasgar. O ideal é não encher a bolsa com água fervendo, e sim, com água morna.
Com informações do site Metrópoles.
Deixe seu comentário sobre: "Compressa de água quente explode e causa queimadura grave em mulher"