MAIS LIDAS
VER TODOS

Especialista

Como está sua vida amorosa? Existe uma forma de começar o mês com o pé direito no amor; A sensitiva Jessica Oliveira te explica

Foto por Reprodução  Muitas pessoas costumam classificar a busca por ajudas no âmbito amoroso como algo pejorati

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.09.2020, 14:07:23 Editado em 02.09.2020, 14:07:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
Como está sua vida amorosa? Existe uma forma de começar o mês com o pé direito no amor; A sensitiva Jessica Oliveira te explica
Foto por Reprodução
continua após publicidade

Muitas pessoas costumam classificar a busca por ajudas no âmbito amoroso como algo pejorativo. Há quem acredite que o simples fato de você recorrer aos meios espirituais para resolver alguma coisa, possa ser apelativo, ou até mesmo forçado, porém, a Sensitiva Jéssica Oliveira explica que isso tudo não passa de um equívoco.

Especializada em trabalhos amorosos, a profissional deixou claro que as pessoas que possuem receios, por conta de ligarem a ‘magia negra’ a maldade, costumam estar enganadas, afinal, o que gera desconforto é quando o trabalho é realizado visando questões negativas, o que ela já não costuma levar em consideração em suas atuações.

continua após publicidade

“Quando feita em pratica da magia branca ela tem apenas um objetivo! Que é fazer o bem, e por isso deve ser feita com o coração livre de mágoas, afinal, você não pretende prejudicar a pessoa que ama, então é necessário que tenha certeza absoluta que deseja fazer”, disse ela, que é adepta ao uso da magia branca para seus trabalhos.

Especializada no ramo amoroso, recomendada por diversas pessoas, inclusive personalidades, Jéssica, que desenvolveu meses de estudos na África e no Brasil para que tivesse plena certeza de suas atuações, afirmou que o trabalho pode ser realizado em diversas situações, como casais que estão passando por fases complicadas juntos, ou até mesmo separados.

“Esse trabalho tem como objetivo auxiliar no amor de alguma forma. Às vezes o relacionamento não vai bem porque há uma influência espiritual negativa. Por exemplo: situações em que, alguém pode estar atravessando o seu relacionamento causando, brigas, desconforto sexual, distância e afastamento, frieza sexual e até a separação por meio de magia”, contou ela.

continua após publicidade

Focado em restabelecer a conexão amorosa, com trabalhos específicos para cada tipo de pessoa, a Sensitiva afirmou que este tipo de trabalho, realizado por ela, tem o objetivo de afastar as maldades e proteger a relação.

Afastando toda negatividade que está relacionada ao termo ‘amarração’, a espiritualista deixou claro que as circunstâncias independem, afinal, quando o objetivo é unir, o correto é deixar com que as coisas sejam trabalhadas espontaneamente, com a garantia do sucesso que seu trabalho tem, há tantos anos.

“Além disso, leva-se em conta que várias situações são indicadas à amarração: quem deseja conquistar a pessoa amada ou reconquistar um amor, quem deseja voltar com ex, resolver um problema no relacionamento, entre outras situações, pode realizar o trabalho. Isso porque a Amarração só traz benefícios para o casal. Nem toda amarração destrói”, enfatizou ela.

Como está sua vida amorosa? Existe uma forma de começar o mês com o pé direito no amor; A sensitiva Jessica Oliveira te explica
Foto por Reprodução
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Como está sua vida amorosa? Existe uma forma de começar o mês com o pé direito no amor; A sensitiva Jessica Oliveira te explica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!