Cotidiano

Como dar uma cantada sem ser vulgar? Entenda

Depois de uma breve pesquisa na internet, nós selecionamos algumas abordagens e cantadas que podem (ou não) funcionar

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Como dar uma cantada sem ser vulgar? Entenda
fonte: Divulgação
Como dar uma cantada sem ser vulgar? Entenda

Antes da gente começar a falar sobre esse assunto, é importante lembrar que as cantadas, geralmente, só funcionam quando você e a outra pessoa já tiveram a oportunidade de se conhecer um pouco melhor em uma outra ocasião. 

continua após publicidade

Então, não adianta chegar em uma pessoa em algum lugar e simplesmente  jogar uma cantada engraçada. O máximo que você vai conseguir, é arrancar uma risada da pessoa.

Portanto, antes de sair com suas técnicas de sedução que você pensa serem infalíveis, tente parecer normal e puxar conversa com a pessoa em quem você está interessado. Quando perceber que a pessoa baixou a guarda, aí sim é a hora de agir.

continua após publicidade

Mas, como dar uma cantada sem ser vulgar e sem parecer uma pessoa desesperada? É sobre isso que iremos falar hoje.

Quer saber o que fazer e como fazer para tudo sair como o esperado? Continue a leitura com a gente e descubra como dar uma cantada sem ser vulgar!

Momentos antes da sua cantada...

continua após publicidade

Depois de uma breve pesquisa na internet, nós selecionamos algumas abordagens e cantadas que podem (ou não) funcionar. Tudo vai depender, é claro, necessariamente do seu bom senso. 

O fato é: todas as mulheres acabam gostando de receber uma cantada, seja ela boa ou não. O diferencial entre o “sim” e o “não” está na maneira como você a aborda.

Portanto, vamos começar a aprender como dar um passo de cada vez. As cantadas com as maiores chances de funcionarem são aquelas que mostram que o mundo não gira ao redor do homem. Então, não adianta chegar falando nada do tipo: “pronto! Já estou aqui, agora quais são seus 2 últimos desejos?”

continua após publicidade

Isso não vai funcionar nunca! O segredo está em ser humilde, quanto mais você for, maiores são as chances de dar certo.

Agora, vamos à pergunta que nos faz estar aqui hoje: como dar uma cantada sem ser vulgar?

continua após publicidade

Separamos algumas opções de abordagens para você utilizar sem fazer com que a pessoa queira sair correndo de perto de você.

Está querendo saber quais são? Se liga!

“Passei horas ensaiando como ia chegar em você, mas não consegui pensar em nada... Então, oi!”;

continua após publicidade

Às vezes, a sinceridade pode encantar mais do que qualquer cantada.

“A gente vai se beijar agora ou acha melhor deixar as coisas acontecerem naturalmente?”;

“A conversa está ótima, mas temos um problema: a sua boca está muito longe da minha.”;

continua após publicidade

Esses são exemplos de cantadas para você utilizar depois que já estiverem conversando há um tempo, não chegue falando isso logo de cara!

“Com mais de 7 bilhões de pessoas pelo mundo, nunca pensei que pudesse encontrar a perfeição aqui neste lugar hoje!”;

continua após publicidade

“Então, eu poderia muito bem chegar em você para perguntar as horas ou se você tem algum isqueiro, mas eu estou de relógio e nem fumo. Então, só vim até aqui te dar um ‘oi’ mesmo.”;

“Olha, é muito difícil encontrar algo que me intimide, mas os seus olhos estão me fazendo duvidar da minha existência no momento.”;

“Eu nunca tive nenhum problema de coração, mas quando você olhou, ele palpitou tão forte que eu fiquei com medo de infartar.”;

continua após publicidade

“Tantas curvas e eu sem freio nenhum...”.

Conclusão

Anotou as nossas dicas de como dar uma cantada sem ser vulgar?

Estes são apenas alguns exemplos, mas você pode variar! Para funcionar, depende da maneira como você fala e da sua coragem também. Como você não conhece a mulher, não pode ter certeza sobre como será a sua reação.

Se ainda assim você receber um “não”, peça desculpas por ter sido rude e saia. Jamais insista! Um conselho infalível: mostre-se sempre ser uma pessoa segura de si.

Bom, agora que você sabe como dar uma cantada sem ser vulgar e o que pode e não fazer, esperamos que você consiga conquistar alguém com as nossas dicas.

Agora, que tal retribuir as nossas dicas incríveis e ainda ajudar um amigo a aprender a dar cantadas no crush? Compartilhe este texto nas suas redes sociais e comente aqui abaixo o que achou do texto.

Boa sorte e até a próxima!