MAIS LIDAS
VER TODOS

Susto

Comissária de bordo encontra cabeça de cobra em meio à refeição

A funcionária de um voo levou um susto ao se deparar com a cabeça de uma cobra em meio a uma marmita, durante um voo. Assista:

Da Redação

·
A companhia aérea responsável pelo voo, a SunExpress, alegou que vai investigar o caso
Icone Camera Foto por Reprodução
A companhia aérea responsável pelo voo, a SunExpress, alegou que vai investigar o caso
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.07.2022, 10:42:48 Editado em 28.07.2022, 10:46:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma comissária de bordo encontrou uma suposta cabeça de cobra em meio a uma refeição que é servida durante o voo. O avião ia de Ancara, na Turquia, para a cidade alemã de Dusseldorf. A companhia aérea responsável pelo voo, a SunExpress, alegou que vai investigar o caso.

continua após publicidade

Uma registro do momento foi feito e, pelas imagens, é possível perceber a cabeça do réptil dentro do recipiente. A SunExpress divulgou uma nota sobre o caso, onde disse que o incidente é "absolutamente inaceitável" e o contrato com a fornecedora de alimentos, Sancak Inflight Service, foi interrompido.

Assista:

continua após publicidade

“Com mais de 30 anos de experiência na indústria da aviação, é nossa prioridade que os serviços fornecidos sejam da mais alta qualidade e que nossos clientes e funcionários tenham uma experiência de voo confortável e segura”, publicou a SunExpress em nota.

A fornecedora de alimentos negou responsabilização: “Não fornecemos nenhum dos objetos estranhos que supostamente estavam na comida.” Segundo a Sancak, as refeições são feitas a 280ºC, e o pedaço de animal, aparentemente fresco, foi adicionado depois.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Comissária de bordo encontra cabeça de cobra em meio à refeição"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!