Cotidiano

Comissária de bordo encontra cabeça de cobra em meio à refeição

A funcionária de um voo levou um susto ao se deparar com a cabeça de uma cobra em meio a uma marmita, durante um voo. Assista:

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
A companhia aérea responsável pelo voo, a SunExpress, alegou que vai investigar o caso
fonte: Reprodução
A companhia aérea responsável pelo voo, a SunExpress, alegou que vai investigar o caso

Uma comissária de bordo encontrou uma suposta cabeça de cobra em meio a uma refeição que é servida durante o voo. O avião ia de Ancara, na Turquia, para a cidade alemã de Dusseldorf. A companhia aérea responsável pelo voo, a SunExpress, alegou que vai investigar o caso.  

continua após publicidade

Uma registro do momento foi feito e, pelas imagens, é possível perceber a cabeça do réptil dentro do recipiente. A SunExpress divulgou uma nota sobre o caso, onde disse que o incidente é "absolutamente inaceitável" e o contrato com a fornecedora de alimentos, Sancak Inflight Service, foi interrompido. 

Assista:    null - Vídeo por: Gazete Duvar   

continua após publicidade

“Com mais de 30 anos de experiência na indústria da aviação, é nossa prioridade que os serviços fornecidos sejam da mais alta qualidade e que nossos clientes e funcionários tenham uma experiência de voo confortável e segura”, publicou a SunExpress em nota.

A fornecedora de alimentos negou responsabilização: “Não fornecemos nenhum dos objetos estranhos que supostamente estavam na comida.” Segundo a Sancak, as refeições são feitas a 280ºC, e o pedaço de animal, aparentemente fresco, foi adicionado depois.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News