Comissão Europeia autoriza uso da vacina da AstraZeneca - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Comissão Europeia autoriza uso da vacina da AstraZeneca

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 29.01.2021, 16:49:00 Editado em 29.01.2021, 16:55:27
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Comissão Europeia autorizou nesta sexta, 29, o uso da vacina contra a covid-19 produzida pela AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford. A decisão vem após aval positivo da agência europeia reguladora (EMA, na sigla em inglês).

    A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, afirmou que espera "que a empresa entregue 400 milhões de doses como combinado". No Twitter, a presidente escreveu: "Continuaremos fazendo todo o possível para garantir vacinas para os europeus, nossos vizinhos e parceiros em todo o mundo".

    O anúncio vem em meio a disputas entre a União Europeia e a empresa anglo-sueca por conta da entrega de vacinas, que, segundo o bloco, estariam atrasadas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Comissão Europeia autoriza uso da vacina da AstraZeneca"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.