Um comerciante de 52 anos morreu na noite dessa segunda-feira (12) ao ser prensado contra uma árvore pela própria caminhonete, uma Dodge Ram 2500. O caso foi registrado no bairro Jardim Atlântico, em Belo Horizonte, capital mineira.
Equipes da Polícia Militar (PM) foram mobilizadas para atender a ocorrência. Conforme as informações da corporação, a vítima, identificada como Paulo Oscar Aquino Leite, foi encontrada espremida contra a árvore.
Ainda não há detalhes sobre como o acidente ocorreu, mas acreditava-se que o homem teria descido do veículo por conta de uma briga de trânsito. Contudo, nenhum outro veículo foi localizado no local.
- LEIA MAIS: Vídeo mostra acidente que matou jovem de 22 anos no Paraná
Moradores, por sua vez, alegaram que a rua costuma ser frequentada por travestis e que o comerciante pode ter sido assaltado.
Rodrigo Pimenta, cunhado de Paulo, falou que ele tinha uma padaria no bairro Palmital, em Santa Luzia, na Grande BH, e havia saído para ir à Ceasa Minas, em Contagem.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos
Em nota, a Polícia Civil informou que a perícia foi deslocada para os trabalhos de praxe. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), para exame de necropsia.
Com informações do G1.
Deixe seu comentário sobre: "Comerciante é prensado contra árvore pelo próprio veículo e morre"