Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Comercial Têxtil Store inova com material reciclado e atende mais de 10 mil clientes em apenas dois meses

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Em um universo cada vez mais preocupado com questões ambientais, a procedência de um produto faz toda a diferença para seu público consumidor. Agora, não basta agradar por agradar, é preciso ter um propósito. 

    É neste cenário que a Comercial Têxtil Store se destaca em todo o território nacional. Além de produzir requintadas peças artesanais para transformar o visual de qualquer residência, a empresa usa material reciclado em todo os itens que vende. 

    “Nossos produtos transformam qualquer lar em algo mais prazeroso e elegante, sem prejudicar o meio ambiente. Temos roupa de cama e mesa, tapetes, cortinas, redes para dormir, enfim, não faltam opções para quem quer dar identidade para sua residência. E tudo isso é feito com material reciclado”, pontua Nathanael Siqueira, responsável pela marca. 

    Além da originalidade e sustentabilidade, a Comercial Têxtil Store se destaca pela credibilidade. Já são, afinal, mais de 30 anos como referência no mercado. A soma desses fatores só podia resultar em uma coisa: sucesso. 

    Atualmente situada em Borda da Mata, no sul de Minas Gerais, a empresa vende para todo o Brasil pela internet. Só nos últimos dois meses, foram mais de 10 mil clientes. E as redes sociais traduzem esse alcance: são mais de 190 mil seguidores no Instagram da marca.

    Confira as novidades da Comercial Têxtil Store através das redes sociais: 

    Instagram: https://instagram.com/comercialtextilstore

    Site: https://www.comercialtextilstore.com.br/

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Comercial Têxtil Store inova com material reciclado e atende mais de 10 mil clientes em apenas dois meses"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.