MAIS LIDAS
VER TODOS

Questões ambientais

Comercial Têxtil Store inova com material reciclado e atende mais de 10 mil clientes em apenas dois meses

Em um universo cada vez mais preocupado com questões ambientais, a procedência de um produto faz toda a diferença para seu público consumidor. Agora, não basta agradar por agradar, é preciso ter um propósito. É neste cenário que a Comercial Têxtil Store s

Da Redação

·
Comercial Têxtil Store inova com material reciclado e atende mais de 10 mil clientes em apenas dois meses
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.06.2020, 14:53:03 Editado em 15.06.2020, 14:53:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em um universo cada vez mais preocupado com questões ambientais, a procedência de um produto faz toda a diferença para seu público consumidor. Agora, não basta agradar por agradar, é preciso ter um propósito.

continua após publicidade

É neste cenário que a Comercial Têxtil Store se destaca em todo o território nacional. Além de produzir requintadas peças artesanais para transformar o visual de qualquer residência, a empresa usa material reciclado em todo os itens que vende.

“Nossos produtos transformam qualquer lar em algo mais prazeroso e elegante, sem prejudicar o meio ambiente. Temos roupa de cama e mesa, tapetes, cortinas, redes para dormir, enfim, não faltam opções para quem quer dar identidade para sua residência. E tudo isso é feito com material reciclado”, pontua Nathanael Siqueira, responsável pela marca.

continua após publicidade

Além da originalidade e sustentabilidade, a Comercial Têxtil Store se destaca pela credibilidade. Já são, afinal, mais de 30 anos como referência no mercado. A soma desses fatores só podia resultar em uma coisa: sucesso.

Atualmente situada em Borda da Mata, no sul de Minas Gerais, a empresa vende para todo o Brasil pela internet. Só nos últimos dois meses, foram mais de 10 mil clientes. E as redes sociais traduzem esse alcance: são mais de 190 mil seguidores no Instagram da marca.

Confira as novidades da Comercial Têxtil Store através das redes sociais:

continua após publicidade

Instagram: https://instagram.com/comercialtextilstore

Site: https://www.comercialtextilstore.com.br/

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Comercial Têxtil Store inova com material reciclado e atende mais de 10 mil clientes em apenas dois meses"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!