MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Comandante de voo é aplaudida ao anunciar transporte de carga da vacina contra a covid-19

Uma comandante de voo comercial da Azul foi aplaudida pelos passageiros na noite desta segunda-feira (18), após anunciar o transporte da carga das vacinas contra a covid-19. O voo saiu de São Paulo e seguiu para Curitiba.“Olá, pessoal. Boa noite. Sejam to

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.01.2021, 09:09:36 Editado em 19.01.2021, 18:52:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma comandante de voo comercial da Azul foi aplaudida pelos passageiros na noite desta segunda-feira (18), após anunciar o transporte da carga das vacinas contra a covid-19. O voo saiu de São Paulo e seguiu para Curitiba.

continua após publicidade

“Olá, pessoal. Boa noite. Sejam todos bem-vindos a bordo. Meu nome é Vânia, eu sou comandante deste voo. E hoje temos a honra e orgulho em dizer que a Azul está transportando a vacina contra a Covid-19 aprovada pela Anvisa. Isso faz parte do nosso compromisso em ajudar o Brasil e em garantir a saúde de todos nós e levar esperança para todo o Brasil”, anunciou a comandante.

Do aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, o imunizante foi levado para o Centro de Medicamentos do Paraná (Cemepar), onde foi catalogado e fracionado, para ser enviado a todas as regionais de saúde do estado, a partir desta terça-feira (19).

continua após publicidade

Veja o vídeo na íntegra:

Reprodução / Twitter via @Razoesacreditar

Vacinas estão em território paranaense

continua após publicidade

O avião com as primeiras 120 mil doses da vacina contra o novo coronavírus chegou ao Paraná por volta das 19h.

A carga saiu do centro de distribuição de logística do Ministério da Saúde, em Guarulhos (SP), com destino ao Aeroporto Afonso Pena.

De acordo com a programação do Ministério da Saúde, o Paraná vai receber 265 mil doses na primeira remessa de vacinas enviadas aos estados.

continua após publicidade

Uma enfermeira do Hospital do Trabalhador é a primeira a ser vacina em Curitiba, a vacina aconteceu nesta terça-feira (19). Além dela, outras sete pessoas também já foram vacinadas.

Com informações da RICMAIS

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Comandante de voo é aplaudida ao anunciar transporte de carga da vacina contra a covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!