MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Com granada e arma de choque, PM encerra sequestro no Rio

Três horas e meia depois que um homem rendeu a própria mulher dentro de uma lanchonete na Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro, a Polícia Militar usou uma granada e uma arma de choque para distrair e imobilizar o criminoso, às 15h48 desta sexta-feira,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.09.2020, 17:05:00 Editado em 04.09.2020, 17:11:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três horas e meia depois que um homem rendeu a própria mulher dentro de uma lanchonete na Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro, a Polícia Militar usou uma granada e uma arma de choque para distrair e imobilizar o criminoso, às 15h48 desta sexta-feira, 4, e encerrar o sequestro. Segundo a PM, ninguém se feriu.

continua após publicidade

O homem havia rendido a mulher usando uma faca da própria lanchonete, por volta de 12h15. Além dela, três funcionários internos da lanchonete ficaram presos no estabelecimento durante a negociação. Aparentando problemas psicológicos, o rapaz não fazia nenhuma exigência.

Segundo uma sobrinha da vítima, eles moram em Valença, no sul fluminense, e moram juntos há cerca de dois anos. Ela disse que a tia tem 58 anos.

continua após publicidade

Após três horas e meia de negociação, a PM explodiu uma granada para desviar a atenção do criminoso, e em seguida o rendeu com cães treinados e arma de choque. Tanto ele como a vítima receberam atendimento médico no local, mas nenhum deles se feriu, segundo a corporação.

Até a publicação desta reportagem, o nome dos envolvidos não havia sido divulgado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Com granada e arma de choque, PM encerra sequestro no Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!