Com divórcio, disputa pela posse de uma gata persa vai parar no STJ - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Considerada filha

Com divórcio, disputa pela posse de uma gata persa vai parar no STJ

Foto por Arquivo Pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O caso da gata persa Katarina, de Águas Claras, no Distrito Federal sobe à instância máxima da justiça brasileira após divórcio de seus donos. Segundo o Portal Metrópole, nesta terça-feira (03), o atual responsável pelo felino vai levar o caso para que o Tribunal de Justiça do Distrito Federal dos Territórios (TJDFT), possa decidir sobre sua posse.

Semana passada, o homem de 33 anos que está com Katarina foi ordenado a entregar a gata a sua ex. Os juizes decidiram que cada um dos donos do animal, deve passar seis meses com o bicho, caso alguém descumpra terá que pagar multa de R$ 100 mil por dia.

Em 29 de outubro, a 2ª instância do TJDFT manteve sentença que condenou o analista de sistemas João*, 33 anos, a entregar a gata de estimação do casal à publicitária Maria*, 30, ex-companheira dele. Tanto o homem quanto a mulher foram ouvidos pelo Metrópoles. Eles pediram para não ter os nomes verdadeiros divulgados.

O tribunal estabeleceu que o animal passará seis meses com cada tutor. Caso não cumpra a decisão, o homem deve pagar multa de R$ 100 por dia.

Muito embora Katarina tenha sido um presente do ex-marido - com quem viveu por 12 anos, a separação causou a disputa pelo animal de estimação, tanto que por si só os envolvidos não chegaram a uma acordo que nesta semana deve ser finalizado.

Com Metrópoles

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Com divórcio, disputa pela posse de uma gata persa vai parar no STJ"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.