MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Com alta demanda, 2 postos de saúde de SP ficam temporariamente sem vacinas

Duas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), na zona norte de São Paulo, ficaram sem doses de vacinas contra covid-19 na manhã deste sábado, 19. As unidades Carandiru e Vila Guilherme localizadas respectivamente nas Ruas José Pereira Jorge, 305, e João Ventura

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.06.2021, 19:28:00 Editado em 19.06.2021, 19:35:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Duas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), na zona norte de São Paulo, ficaram sem doses de vacinas contra covid-19 na manhã deste sábado, 19. As unidades Carandiru e Vila Guilherme localizadas respectivamente nas Ruas José Pereira Jorge, 305, e João Ventura Batista, 615, no bairro da Vila Guilherme, ficaram por algumas horas sem o imunizante. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que "devido à grande procura, ocorreram faltas pontuais e as unidades estão sendo reabastecidas". Em nota, a SMS disse que podem acontecer desabastecimentos pontuais em algumas unidades de vacinação e que para atender à demanda estão sendo feitos remanejamentos de doses entre as unidades.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Com alta demanda, 2 postos de saúde de SP ficam temporariamente sem vacinas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!