MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Com ajuda de cão farejador, PF prende homem que transportava 50 quilos de cocaína

A Polícia Federal (PF) prendeu na tarde de quinta-feira, 5, um homem que transportava cerca de 50 quilos de cocaína escondida em um carro em Seropédica, na Baixada Fluminense. A droga foi localizada graças à atuação de um cão farejador. De acordo com a PF

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.11.2020, 09:08:00 Editado em 07.11.2020, 17:47:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Federal (PF) prendeu na tarde de quinta-feira, 5, um homem que transportava cerca de 50 quilos de cocaína escondida em um carro em Seropédica, na Baixada Fluminense. A droga foi localizada graças à atuação de um cão farejador. De acordo com a PF, os agentes fizeram uma abordagem de rotina no veículo. O motorista, de 26 anos, não apresentou a carteira de habilitação e demonstrou nervosismo. Foi então que os policiais chamaram um cão farejador - "experiente nesse tipo de abordagem", como ressaltou a PF -, que indicou droga no painel do veículo. Lá, os agentes encontraram 45 tabletes de cocaína. O homem foi conduzido à Superintendência da PF no Rio para lavratura do auto de prisão em flagrante e encaminhado ao sistema prisional. Ele responderá por tráfico de drogas.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Com ajuda de cão farejador, PF prende homem que transportava 50 quilos de cocaína"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!