MAIS LIDAS
VER TODOS

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Colisão entre carreta e ônibus deixa dois mortos e seis feridos na BR-381

Com o impacto, o ônibus foi deslocado e entrou em uma canaleta funda às margens da rodovia

Da Redação

·
Trecho não possui acostamento
Icone Camera Foto por Corpo de Bombeiros/Divulgação
Trecho não possui acostamento
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.11.2020, 14:43:49 Editado em 11.11.2020, 14:44:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um acidente envolvendo uma carreta e um ônibus deixou dois mortos e seis pessoas feridas na BR-381, próximo a Naque, na manhã desta quarta-feira (11). As vítimas fatais são duas mulheres, sendo uma delas uma idosa de 78 anos. Os feridos eram cinco homens e uma gestante.

continua após publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus parou na pista depois de apresentar uma pane e ficar sem óleo diesel. O trecho não possui acostamento. Diante disso, os passageiros desceram do coletivo para pedir ajuda e, pouco tempo depois, uma carreta não conseguiu frear e acabou colidindo na traseira do coletivo.

Com o impacto, o ônibus foi deslocado e entrou em uma canaleta funda às margens da rodovia. No momento da batida, duas mulheres estavam na frente do ônibus. Uma foi arremessada e a outra ficou embaixo do eixo do coletivo, ambas morreram na hora.

continua após publicidade

Outras seis pessoas estavam na lateral na pista e ficaram feridas após o ônibus ficar prensado na canaleta. Eles foram levados para o hospital Márcio Cunha e a UPA de Ipatinga.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta não sofreu ferimentos porque o lado em que ele estava na carreta não foi danificado com a batida.

Durante o atendimento à ocorrência, o trânsito no local fluiu em apenas um sentido por duas horas. A pista já se encontra liberada.

continua após publicidade

Segundo os bombeiros, o ônibus havia saído de São Paulo e tinha como destino o Estado de Pernambuco. Já a carreta seguia de São Paulo até Vitória da Conquista-BA.

Fonte: G1

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Colisão entre carreta e ônibus deixa dois mortos e seis feridos na BR-381"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!