MAIS LIDAS
VER TODOS

FURTO

Colégio estadual é arrombado cinco vezes em um mês, em Curitiba

Após cinco arrombamentos em um mês, a direção do Colégio Estadual Doutor Xavier da Silva, em Curitiba, colocou uma faixa na frente da escola pedindo para o ladrão parar de invadir o local."Senhor Ladrão: Em 30 dias você roubou nossa escola 5 vezes! Por fa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.05.2020, 15:36:35 Editado em 11.05.2020, 17:17:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após cinco arrombamentos em um mês, a direção do Colégio Estadual Doutor Xavier da Silva, em Curitiba, colocou uma faixa na frente da escola pedindo para o ladrão parar de invadir o local.

continua após publicidade

"Senhor Ladrão: Em 30 dias você roubou nossa escola 5 vezes! Por favor pare, não tem mais nada para você levar! Obrigada", foi estampado na faixa.

A faixa foi colocada na sexta-feira (8), mas nesta madrugada (11), a escola foi invadida novamente. Desta vez levaram teclados e computador.

continua após publicidade

O Colégio Estadual Xavier da Silva fica no bairro Rebouças e tem mais de 100 anos de história. A escola não tem vigilante noturno, apenas alarme.

A Secretaria Estadual de Educação disse, por meio de nota, que está ciente dos problemas da escola e já enviou um pedido de policiamento especial para a região.

Conforme a nota emitida pela secretaria, a Polícia Militar entrou em contato com a direção da colégio para juntos montarem um plano para resolver o problema. A secretaria informou que a direção vai pedir verba para repor todos os objetos furtados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Colégio estadual é arrombado cinco vezes em um mês, em Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!