MAIS LIDAS
VER TODOS

Pandemia

Coca-Cola vai deixar de fabricar 200 marcas de refrigerante

A corporação multinacional estadunidense Coca-Cola vai parar de fabricar 200 marcas de refrigerantes. De acordo com a CNN, a corporação já tinha feito anuncio de que não iria produzir mais bebidas como Tab, Zico e Odwalla, porém no dia 22 de outubro comun

Da Redação

·
Coca-Cola vai deixar de fabricar 200 marcas de refrigerante
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.12.2020, 10:08:18 Editado em 03.12.2020, 10:08:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A corporação multinacional estadunidense Coca-Cola vai parar de fabricar 200 marcas de refrigerantes. De acordo com a CNN, a corporação já tinha feito anuncio de que não iria produzir mais bebidas como Tab, Zico e Odwalla, porém no dia 22 de outubro comunicou iriam parar de produzir mais bebidas.

continua após publicidade

Segundo o site, a queda na produção, a Coca-Cola deve focar em produtos mais lucrativos, como a Coca-Cola Zero Açúcar e marcas que se encaixam em novas categorias, com a AHA, um seltzer com cafeína que a empresa lançou em 2019.

Segundo CNN, a Coca-Cola passou por momentos turbulentos durante a pandemia por causa do fechamento de lanchonetes e restaurantes. No terceiro trimestre, a receita líquida caiu 9%, para US $ 8,7 bilhões.

continua após publicidade

Até o momento, no Brasil, não há previsão de cortes. De acordo com a empresa no Brasil, "um aprendizado dessa crise é o de que devemos concentrar esforços nas marcas maiores e mais fortes, e ser mais assertivos no desenvolvimento de novas bebidas. Para isso, precisamos continuar inovando e nos transformando".

Com informações; CNN.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Coca-Cola vai deixar de fabricar 200 marcas de refrigerante"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!