MAIS LIDAS
VER TODOS

GRANDE SUSTO

Cobra de 70 kg e mais de três metros é capturada em Goiás; assista

Conforme os Bombeiros, a cobra não é uma espécie natural da região e pode ter sido trazida da Amazônia como bicho de estimação; veja

Da Redação

·
A espécie do réptil segue desconhecida.
Icone Camera Foto por Bombeiros
A espécie do réptil segue desconhecida.
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.07.2022, 11:55:18 Editado em 28.07.2022, 11:55:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma cobra de 70 quilos e que tinha mais de três metros foi capturada pelo Corpo de Bombeiros em uma chácara no distrito de Branápolis, em Goiás, na tarde do último dia 25/7. Veja o vídeo abaixo.

continua após publicidade

Conforme os Bombeiros, a cobra não é uma espécie natural da região e pode ter sido trazida da Amazônia como bicho de estimação. A espécie do réptil segue desconhecida.

Os bombeiros ainda repassaram que uma médica veterinária foi chamada no local pela dona da propriedade para resgatar a cobra, porém quando a profissional avistou o tamanho da cobra, pediu ajuda aos bombeiros.

continua após publicidade

“Nunca tinha visto um animal daquele tamanho, normalmente as cobras da nossa fauna pesam até 30 quilos e não chegam nem a dois metros”, disse o tenente do Corpo de Bombeiros Alex Glauco, ao site Mais Anápolis

Aos bombeiros, a médica disse que, provavelmente, o animal foi trazido da Amazônia e pode ter fugido. Após capturada, a cobra foi levada ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), no Jardim Guanabara, em Goiânia. Veja o vídeo.

continua após publicidade




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Cobra de 70 kg e mais de três metros é capturada em Goiás; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!