MAIS LIDAS
VER TODOS

Ajufest

Cobertura ao vivo das festas juninas de Sergipe na palma da sua mão

Ajufest leva a cultura nordestina para todo o Brasil por meio de transmissões ao vivo das festas juninas de Sergipe

Da Redação

·
Essa é uma ótima oportunidade para os amantes da cultura nordestina
Icone Camera Foto por Divulgação/Assessoria
Essa é uma ótima oportunidade para os amantes da cultura nordestina
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.05.2023, 10:01:53 Editado em 17.05.2023, 10:01:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com a crescente popularidade dos smartphones no Brasil, é cada vez mais comum as pessoas acessarem conteúdo online através de seus dispositivos móveis.

continua após publicidade

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2022, o Brasil já tinha mais de um smartphone por habitante, o que indica que a maioria dos brasileiros tem acesso à internet e consome conteúdo de qualidade por meio de seus aparelhos.

Para atender essa demanda, a plataforma Ajufest oferece conteúdo de entretenimento, notícias, fotos, transmissões ao vivo, guias de estabelecimentos sergipanos, colunas sociais e agenda dos melhores eventos, além de outros tipos de conteúdo.

continua após publicidade

O site é diferenciado de outras páginas de entretenimento por focar em eventos que acontecem em Sergipe. Em 2023, por exemplo, a equipe do Ajufest fará a cobertura das festas juninas de Sergipe e dos principais eventos relacionados.

Serão aproximadamente 30 dias de transmissões ao vivo gratuitas para todos os usuários da plataforma. Essa é uma ótima maneira de ficar atualizado e se divertir através da tela do celular em qualquer lugar e horário, tendo conteúdo de qualidade sempre na palma da sua mão.

Cobertura ao vivo das festas juninas de Sergipe na palma da sua mão
Foto por Divulgação/Assessoria
continua após publicidade

No período dos festejos juninos em Sergipe, o site e as redes sociais da plataforma fornecerão informações em tempo real para que os usuários possam acompanhar todos os detalhes dos eventos.

Mesmo que você não tenha tempo disponível para assistir às transmissões ao vivo, poderá ler ou assistir sobre os festejos juninos posteriormente na plataforma Ajufest.

Essa é uma ótima oportunidade para os amantes da cultura nordestina, em particular da região de Sergipe, e que estão longe, devido à distância ou outros motivos, de desfrutar das festas em primeira mão.

continua após publicidade

Para Wadson Araújo, CEO do site Ajufest, é uma alegria enorme poder transmitir essa festa para todo o Brasil: “A gente tá levando a nossa cultura para outros lugares e mostrando como os festejos juninos são lindos aqui”, finaliza.

Acompanhe as redes sociais do Ajufest para acessar notícias e outras informações importantes de eventos sergipanos e o site oficial também. Clique aqui para seguir as redes digitais da plataforma: Instagram, Twitter, Youtube e Facebook.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Cobertura ao vivo das festas juninas de Sergipe na palma da sua mão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!