MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Coalizão espera sanção sem vetos da Política de Pagamento por Serviços Ambientais

A Coalizão Brasil Clima, Florestas e Agricultura espera que o presidente Jair Bolsonaro sancione sem vetos o Projeto de Lei (PL) 5.028/2019, que institui a Política Nacional de Pagamentos por Serviços Ambientais (PSA), aprovado nesta segunda-feira (21) pe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.12.2020, 11:10:00 Editado em 22.12.2020, 17:30:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Coalizão Brasil Clima, Florestas e Agricultura espera que o presidente Jair Bolsonaro sancione sem vetos o Projeto de Lei (PL) 5.028/2019, que institui a Política Nacional de Pagamentos por Serviços Ambientais (PSA), aprovado nesta segunda-feira (21) pelo Congresso Nacional. O PL vem de um longo processo de debates entre parlamentares e representantes de diferentes setores e havia sido pautado no Senado e na Câmara dos Deputados nas últimas semanas, ressaltou a Coalizão, em nota. O coletivo afirma que a aprovação concretiza o compromisso com uma economia de baixo carbono. "No momento em que as principais economias do mundo estão procurando incorporar uma retomada verde, essa aprovação é um exemplo de alinhamento do Brasil com o futuro", declara a entidade.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Coalizão espera sanção sem vetos da Política de Pagamento por Serviços Ambientais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!