Uma loja de conveniência de um posto de gasolina ganhou um cliente inusitado nos últimos dias. Um coala ousado invadiu o estabelecimento e passou cerca de 40 minutos passeando pelo local e ainda brincou com a equipe de funcionários.
Câmeras de segurança flagraram os momentos em que o bichinho agiu como um cliente comum e tentou "escalar" uma das pessoas pela perna. O caso aconteceu no sul da Austrália e vem ganhando grande repercussão nas redes sociais. Assista abaixo.
LEIA MAIS: Pescador pega tambaqui com quase 30 Kg em lago do Paraná
De acordo com jornais locais, a situação inusitada, mas muito fofa, aconteceu na cidade de Woodside. Nas imagens, o bichinho, que é tradicional do país oceânico, entra na loja e passeia tranquilamente pelo espaço.
Em determinado momento, ele tenta escalar um dos funcionários do conveniência. “Tira ele daqui”, disse o trabalhador com o coala agarrado à perna, enquanto seu colega de trabalho, rindo, respondeu que não sabia como.
O animal, que parece quase um bichinho de pelúcia, ficou cerca de 40 minutos no local e, então, foi resgatado pelos serviços de proteção animal. "Ele foi bem cuidado nesse meio tempo", disse o membro da equipe. "Até onde eu sei, isso não aconteceu antes. Ele foi muito curioso."
Assista:
Coala entra em loja na Austrália, fica por 40 minutos, mas não compra nada ¯\_(ツ)_/¯ https://t.co/1MsAz5uffK #g1 pic.twitter.com/JZDOZgmwbF
— g1 (@g1) March 6, 2023
Fonte: Informações Metrópoles.
Deixe seu comentário sobre: "Coala invade loja da Austrália e tenta "escalar" funcionário; assista"