MAIS LIDAS
VER TODOS

Climão

CNN desmente Alexandre Garcia após fala sobre vacina

No quadro "Liberdade de Opinião", o jornalista afirmou que os jovens não precisam tomar vacina contra a Covid-19, "segundo as estatísticas"; a informação foi desmentida ao vivo pela âncora do programa.

Da Redação

·
CNN desmente Alexandre Garcia após fala sobre vacina
Icone Camera Foto por Reprodução/CNN Brasil
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.08.2021, 15:05:15 Editado em 19.08.2021, 15:28:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quinta-feira (19), a emissora CNN Brasil desmentiu ao vivo uma declaração do comentarista Alexandre Garcia, durante o quadro “Liberdade de Opinião” de que jovens não precisam se vacinar contra a Covid-19.

continua após publicidade

“Para esclarecer esse tema, nós da CNN Brasil procuramos o infectologista e também diretor da Sociedade Brasileira de Imunizações, Renato Kfouri. Segundo o médico, com a medida que se previne mortes em adultos e idosos, os casos de hospitalização com formas graves serão entre os não vacinados. Acrescentamos que o registro para esse ano de mortes por Covid-19 entre crianças e jovens é de 1581″, disse a jornalista Elisa Veeck.

A âncora da CNN terminou dizendo que “a opinião emitida pelos comentaristas do quadro não refletem a posição” do canal. Muitos internautas criticaram a fala de Alexandre Garcia, como o deputado estadual Eduardo Serafini (PSOL-RJ). “A liberdade de opinião, nome do quadro de Alexandre Garcia na @CNNBrasil, não é recibo para a propagação de mentiras absurdas e informações negacionistas. Já passou da hora da emissora parar de dar voz a discursos como o deste homem”, afirmou o parlamentar.

continua após publicidade

Confira um trecho do programa na íntegra:

continua após publicidade


Com informações: IstoÉ

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "CNN desmente Alexandre Garcia após fala sobre vacina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!