Esta segunda-feira (27) começou turbulenta para os clientes do banco Bradesco. Eles têm relatado, desde as primeiras horas desta manhã, problemas no aplicativo do banco. Segundo relatos, o saldo das contas foi negativado e o "dinheiro sumiu". Enquanto isso, outros estão encontrando valores a mais nas contas bancárias.
Às 8 horas, o termo "Bradesco" estava nos assuntos mais comentados na rede social X (antigo Twitter). "Galera, quem tem conta no Bradesco dê uma olhada aí. Muita gente reclamando que dinheiro sumiu, conta negativa, etc", postou um usuário. "É sério isso @Bradesco? Causando em plena segunda-feira. Literalmente, que reine o caos", escreveu outro.
- LEIA MAIS: Ana Hickmann: depoimento da cozinheira revela detalhes da briga
“Sr. @Bradesco eu já não costumo ter dinheiro, quando tenho vocês vão negativar assim na cara dura? Sem débito?”, afirmou um terceiro internauta. A instituição ainda não se manifestou sobre o problema.
Teve que se "deu bem"
Enquanto muitos reclamam dos saldos desaparecendo, há quem encontrou dinheiro a mais na conta. Veja um caso:
![Clientes do Bradesco relatam problemas no aplicativo:](https://cdn.tnonline.com.br/img/inline/810000/500x300/Clientes-do-Bradesco-relatam-problemas-no-aplicati-00813693-0-202311271041-5.webp?fallback=%2Fimg%2Finline%2F810000%2FClientes-do-Bradesco-relatam-problemas-no-aplicati-00813693-0-202311271041.jpg%3Fxid%3D1127371%26resize%3D275%252C150%26t%3D1721219922&xid=1127371)
Deixe seu comentário sobre: "Clientes do Bradesco relatam problemas no aplicativo: "Dinheiro sumiu""