Clientes do Banco do Brasil não vão poder pagar contas em lotéricas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Fim da parceria

Clientes do Banco do Brasil não vão poder pagar contas em lotéricas

Foto por da redação
Escrito por Política
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Banco do Brasil (BB), confirmou nesta quinta-feira (15), que os seus clientes não poderão fazer operações relacionadas ao banco em terminais de auto atendimento da Caixa Econômica Federal (CEF), ou Casas Lotéricas. Nem mesmo a verificação de saldo da conta.  Pagamento de boletos do BB também, só será possível fazer em dinheiro.

“A parceria com a Caixa Econômica Federal para utilização das lotéricas e terminais de auto atendimento compartilhados será encerrada a partir de 18 de novembro”, diz a nota da CEF. O Banco do Brasil pretende ampliar a rede de correspondentes (Rede Mais BB), nas cidades que têm esses canais de atendimento, para absorver a demanda.

A Rede Mais BB, disponibiliza estes serviços que até o fim da parceria ainda funcionam para os clientes: convênios e tributos; depósitos; recebimento de boletos, saldos e extratos; pagamento de benefícios do INSS, além dos saques de poupança conta corrente.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Clientes do Banco do Brasil não vão poder pagar contas em lotéricas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.