MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA

Cliente se recusa a aferir temperatura e ataca recepcionista de hotel em MG

Imagens do circuito de segurança de um hotel, em Varginha, no Sul de Minas, flagraram um recepcionista sendo atacado por um cliente. Segundo a polícia, o funcionário, de 24 anos, contou que tudo começou depois que ele tentou aferir a temperatura do client

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.08.2020, 11:33:19 Editado em 12.08.2020, 11:33:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Imagens do circuito de segurança de um hotel, em Varginha, no Sul de Minas, flagraram um recepcionista sendo atacado por um cliente. Segundo a polícia, o funcionário, de 24 anos, contou que tudo começou depois que ele tentou aferir a temperatura do cliente, como medida de prevenção contra a Covid-19. O caso aconteceu na noite de sábado (8), mas as imagens foram divulgadas na terça-feira (11).

continua após publicidade

Nas imagens, o cliente aparece conversando com o funcionário, gesticula e em seguida, anda em direção à porta do hotel. Segundos depois, o cliente retorna e agride o recepcionista com um pedestal utilizado para demarcar o espaço para distanciamento. O homem ainda joga um frasco de álcool em gel na vítima. O funcionário se defende e é atingido com vários socos até que reage. Os dois entram em luta corporal, até que uma mulher aparece na cena e leva o rapaz embora.

O cliente também procurou a polícia para contar outra versão. O homem, de 30 anos, disse que sempre frequenta o hotel e não conhece o recepcionista. Ele disse a polícia que teria sido tratado com grosseria pelo atendente, que ainda exigiu pagamento adiantado.

continua após publicidade

ASSISTA:

(Com informações do jornal Estado de Minas)


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Cliente se recusa a aferir temperatura e ataca recepcionista de hotel em MG"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!