Cliente se recusa a aferir temperatura e ataca recepcionista de hotel em MG - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

VIOLÊNCIA

Cliente se recusa a aferir temperatura e ataca recepcionista de hotel em MG

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Imagens do circuito de segurança de um hotel, em Varginha, no Sul de Minas, flagraram um recepcionista sendo atacado por um cliente. Segundo a polícia, o funcionário, de 24 anos, contou que tudo começou depois que ele tentou aferir a temperatura do cliente, como medida de prevenção contra a Covid-19. O caso aconteceu na noite de sábado (8), mas as imagens foram divulgadas na terça-feira (11). 

Nas imagens, o cliente aparece conversando com o funcionário, gesticula e em seguida, anda em direção à porta do hotel. Segundos depois, o cliente retorna e agride o recepcionista com um pedestal utilizado para demarcar o espaço para distanciamento. O homem ainda joga um frasco de álcool em gel na vítima. O funcionário se defende e é atingido com vários socos até que reage. Os dois entram em luta corporal, até que uma mulher aparece na cena e leva o rapaz embora.

O cliente também procurou a polícia para contar outra versão. O homem, de 30 anos, disse que sempre frequenta o hotel e não conhece o recepcionista. Ele disse a polícia que teria sido tratado com grosseria pelo atendente, que ainda exigiu pagamento adiantado. 

ASSISTA:

 

(Com informações do jornal Estado de Minas)


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Cliente se recusa a aferir temperatura e ataca recepcionista de hotel em MG"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.