MAIS LIDAS
VER TODOS

ATENDIMENTO

Cliente pode negociar débito com Sanepar via WhatsApp

Nova plataforma de atendimento entra em vigor nesta quarta-feira para facilitar acesso aos serviços

Da Redação

·
Clientes da Sanepar têm mais um canal de relacionamento com a Companhia: o WhatsApp
Icone Camera Foto por Pixabay
Clientes da Sanepar têm mais um canal de relacionamento com a Companhia: o WhatsApp
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.12.2022, 17:47:15 Editado em 21.12.2022, 17:47:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A partir desta quarta-feira (21), os clientes da Sanepar têm mais um canal de relacionamento com a Companhia: o WhatsApp (41) 99544-0115. O serviço estará disponível 24 horas por dia para três funções: consulta de débitos, solicitação de segunda via da conta e negociação de débitos. O cliente deve ter em mãos o número da matrícula para receber o atendimento.

continua após publicidade

O WhatsApp é mais uma oportunidade, nestes últimos semanas do ano, para o cliente fazer a adesão ao Programa de Recuperação de Crédito do Cliente Particular (Reclip), em condições bastante vantajosas. https://site.sanepar.com.br/clientes/reclip

-LEIA MAIS: Incêndio atinge parte do Santuário de Aparecida, em SP; vídeo

continua após publicidade

Em 2023, outros serviços também poderão ser solicitados pelo whatsapp. A Sanepar reforça que o atendimento ao cliente é criptografado e as informações são protegidas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

O WhatsApp vem ampliar os canais de atendimento ao cliente, que já conta com as Centrais de Relacionamento (atendimento presencial), o telefone 0800 200 0115, o aplicativo Sanepar Mobile e o e-mail.

“A Sanepar tem atualizado suas formas de atendimento, com o uso das ferramentas tecnológicas, a fim de facilitar o acesso do cliente aos nossos serviços, tornando-os mais ágeis”, afirma o diretor Comercial Elerian Toco Zanetti.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Cliente pode negociar débito com Sanepar via WhatsApp"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!