Um casal de Belo Horizonte teve uma surpresa nada agradável ao comprar lanches no Burger King na última semana. O autônomo Walif de Souza, 24, denuncia ter encontrado uma lesma na salada de um dos sanduíches que ele e a esposa comeriam. O episódio ocorreu na última terça-feira (3), na unidade que fica na avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro Sion, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Ao Portal Bhaz, o jovem conta ter ficado decepcionado com a postura do estabelecimento, de onde ele era cliente fiel. “Eu e minha esposa compramos três hambúrgueres, um total de R$ 97,70. No meu não tinha salada, no da minha esposa tinha, mas também estava tranquilo. Quando chegamos no terceiro, um Chicken Junior, que custa R$ 10, antes de minha esposa comer ela viu algo estranho na salada. Ela abriu o sanduíche e viu que era uma lesma”, conta.
-LEIA MAIS: Cliente encontra pedaço de dedo em sopa servida em restaurante
O cliente então chamou o gerente da loja para relatar o ocorrido, mas, apesar de ter sido reembolsado com o valor do Chicken Junior, o jovem lamenta não ter recebido a atenção esperada por parte dele. “Ele [o gerente] tirou foto do sanduíche, mandou no grupo de gerência, e disse que aquilo não era culpa dele, já que a salada vem à vácuo em um caminhão e eles só colocam no lanche. Ele então me deu os R$ 10, disse ‘faz o que vocês quiserem’ e virou as costas”, lembra.
Com informações do Portal Bhaz e do Metrópoles.
Deixe seu comentário sobre: "Cliente encontra lesma em salada de lanche de empresa fast food"