MAIS LIDAS
VER TODOS

Saúde

Cirurgia plástica: após levar novos procedimentos para a Região Norte, Dr. Ícaro Samuel torna-se referência no Brasil

Dr Ícaro Samuel, considerado um dos melhores cirurgiões plásticos do Brasil, decidiu construir sua presença digital, também como uma maneira de expandir o alcance e os resultados de seus tratamentos. Com mais de 50 mil seguidores em sua conta no Instagram

Da Redação

·
Cirurgia plástica: após levar novos procedimentos para a Região Norte, Dr. Ícaro Samuel torna-se referência no Brasil
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.12.2020, 15:25:49 Editado em 14.12.2020, 15:25:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dr Ícaro Samuel, considerado um dos melhores cirurgiões plásticos do Brasil, decidiu construir sua presença digital, também como uma maneira de expandir o alcance e os resultados de seus tratamentos. Com mais de 50 mil seguidores em sua conta no Instagram, o gaúcho também serve como uma grande figura de inspiração para acompanhar seu trabalho, graças ao sucesso de seu serviço.

continua após publicidade

"Através de métodos inovadores, modernos e comprometidos com saúde, segurança e bem-estar de minhas pacientes. Minha vida é toda alinhada com meu propósito, busco equilíbrio entre vida pessoal e profissional, pois de todas as maneiras elas estão ligadas. Prezo pela atividade física, boas leituras e estar com pessoas que além de estimular o crescimento, compartilham de pensamentos promissores e com propósito”, resume.

A popularização das redes sociais facilitou que mais pessoas encontrassem informações sobre novos procedimentos e técnicas, como é o caso da chamada Lipo HD, lipoaspiração em alta definição. Esse tipo de cirurgia é uma das especialidades do Dr. Ícaro Samuel e consiste em um procedimento moderno que permite não apenas a retirada de gordura, mas também modela o corpo destacando a musculatura e acentuando o contorno corporal. Além de buscar sempre estar atualizado em relação a seus procedimentos, o cirurgião plástico afirma que modificou a forma que a cirurgia plástica era vista na região Norte do Brasil e que pretende aumentar essa influência para outros países.

continua após publicidade

“Minha relevância social é bastante importante. Digo isso com toda certeza, pois não estimulo apenas a busca por uma melhor versão física, mas social e mental. Dedique-se com todo seu coração, e esteja pronto a sempre oferecer o melhor, pois seu paciente não merece menos que isso! Jamais pensei em desistir! Pretendo ser um cirurgião que promove transformação de vida internacionalmente, trazendo cada vez mais pacientes de todo o mundo para nosso consultório”, acrescenta.

Saiba mais sobre Dr. Ícaro Samuel através de suas redes sociais:

Facebook: https://m.facebook.com/dricarosamuel

Instagram: https://instagram.com/dricarosamuel

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Cirurgia plástica: após levar novos procedimentos para a Região Norte, Dr. Ícaro Samuel torna-se referência no Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!